sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Colhemos hoje alguns quiabos!!! Thaysa levou os quiabos para mostrar aos coleguinhas de outra sala. E Cleibson foi o aluno escolhido para provar da primeira colheita! Você sabia que o quiabo possui uma quantidade significativa de vitamina C? Pois é. Mas, a mesma se perde durante o cozimento. Mesmo assim, o quiabo é altamente nutritivo: é rico em vitamina A, importante para o bom estado da visão; vitaminas do complexo B, fundamentais para o processo de crescimento; além de Cálcio, Ferro, Fósforo e Cobre, importantes para a formação dos ossos, dentes e sangue. Devido ao fato de ser um fruto de fácil digestão, o quiabo também é indicado no caso de infecções do intestino, bexiga e rins. Saiba mais: http://www.brasilescola.com/saude/quiabo.htm

2 comentários:

  1. Gente, que legal, vocês estão D+. Que tal ir no laboratório e fazer desenhos de verduras no tux paint? Quero ver hein!!! bjs pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Jaci,parabéns pela sua turminha! Você é um exemplo de profissional. Continue fazendo a diferença! Abraços da amiga e irmã Gabi.

    ResponderExcluir